domingo, 29 de abril de 2012

teste hehehe

oi, queridos seguidores!
tudo bem com vocês?
desculpe por nunca ter postado nada...
sou extremamente sincera, entao, começando com a sinceridade,
eu nunca vim aqui postar nada pq eu nem sabia que tinha um blog. hehehe...
acreditam? hehehe
eu estou nova em blogs, e sou loura... hehehe
é um pouco complicado ainda pra mim...
espero que vocês tenham paciência comigo hehehe...
estou testando essa nova postagem.
desculpem, mas não tenho muito tempo pra ficar na internet.
se der certo, sempre que der, venho aqui,
postar algo,
postar sorteios que estou participando,
sorteios e brindes que ganhei, etc.
se vocês puderem, me ajudem, por favor.
desejo que vocês tenha um excelente feriado, abençoados por Deus.
felicidades. sempre.
bjs

9 comentários:

  1. Obrigada por me seguir, já estou seguindo.
    Boa Sorte nos sorteios no meu blog
    Beijos e Sucessos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smartshot-energy.html

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o blog novo e seja sempre bem vinda no meu!

    Já estou seguindo aqui...

    embuscadasorte.blogspot.com

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AUSAHSHAHAHSUHAHUSHA, flor, sobre o comentário do sorteio, não é necessário seguir o tumblr se você não conseguir :D

    bezoos, blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, flor!!
    Te convido a participar do sorteio de uma linda rasteira no meu blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiodo-blog-rasteira-splatt.html , Te espero por lá ! =]

    Vai até amanhã, dia 3, hem!
    Bjus !

    ResponderExcluir
  5. Oi Elliane, legal você iniciar um blog, isso vicia hein!
    Quem sabe você não começa como um diário virtual? É bem legal, você vai gostar!
    Se precisar de ajuda, conta comigo ;)

    Beijos,
    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha!
    Vicia mesmo!!
    Tanto é que vejo meu blog como meu cachorrinho virtual!
    ahahaha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário lá no Blog. Olha, foi um processo longo até que ela ficasse assim, quase imperceptível. Cuidar de uma cicatriz requer paciência e bons produtos. Eu, se não tivesse vindo pro Peru, jamais teria conhecido o Creme concha de nácar. Ele foi fundamental na recuperação da minha pele e da cicatriz. Recomendo até para queimaduras. Não consigo mais viver sem ele. kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  8. oi flor, essa imagem é tudo,lindaa demais , amo o Cristo.
    Flor está rolando sorteio lá no blog, se quiser participar sinta-se convidada bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-da-linha-nutra-da-plantony.html

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.