sábado, 29 de dezembro de 2012

PARTICIPANDO DO SORTEIO... E DIVULGANDO... ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!!: SORTEIO#20 - HOJE É QUINTA-DIA DE SEBO - 'ATRAÇÃO ...

 PARTICIPANDO DO SORTEIO... E DIVULGANDO:
PARA PARTICIPAR, CLIQUE NO LINK E VEJA AS REGRAS:

"Quero os 2 livros de romances @harlequinbooks sorteado por @rudynalvasoares no #hojeéquinta-DiadeSebo:http://migre.me/czgwB"

ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!!: SORTEIO#20 - HOJE É QUINTA-DIA DE SEBO - 'ATRAÇÃO ...:

Boa NOITE alegres,felizes seguidores E visitantes!  
O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou ...

 

VAMOS PARTICIPAR?

Elliane Ramos *-*

4 comentários:

  1. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    Te desejo um OTIMO 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou bem sim, graças a Deus. e voce? tudo bem?
      eu fico feliz que voce tenha gostado do meu blog
      e que esteja me seguindo hehehe...
      e tenha me deixado esse recado carinhoso que amei
      obrigada pelo carinho
      eu fui la, te visitar e descobri:
      EU JA SEGUIA SEU BLOG hehehe...
      amo seu blog
      parabéns pela dedicaçao
      que seus proximos anos sejam de prosperidade e sucesso
      beijos
      Elliane Ramos *-*

      Excluir
  2. Eliane!

    Obrigada pela divulgação querida!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra voce tambem, querida
      que tudo de maravilhoso lhe aconteça no proximo ano.
      amo sua visita
      obrigada pelo carinho
      sempre me deixando recado carinhoso que eu amo tanto
      e me deixando feliz hehehe...
      boas festas
      bjs
      Elliane Ramos *-*

      Excluir

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.