quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PARTICIPANDO DO SORTEIO ... E ... DIVULGANDO ... : Brilho Menina: Sorteio o Boticário


PARTICIPANDO DO SORTEIO ... E ... DIVULGANDO :

PARA PARTICIPAR CLIQUE NO LINK
ENTRE NO BLOG QUE ESTÁ FAZENDO O SORTEIO
SIGA AS REGRAS


Brilho Menina: Sorteio o Boticário:

Oiee meninas, Tudo bem?
 Hoje venho com muita alegria trazer para vocês, mais um sorteio   aqui do blog.
Isso mesmo!  
Prêmio...



VAMOS PARTICIPAR?

Elliane Ramos *-*

10 comentários:

  1. Oi flor
    adorei sua ideia, vc participa dos sorteios, mas nem por isso deixa de compartilhar com outras pessoas.

    Acabei de fazer um post super legal, vem conferir?
    Se gostar, segue meu blog e curte minha fã page!

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/2013/01/dicas-de-esmaltacao-para-o-carnaval.html

    https://www.facebook.com/pages/Gostos-e-Manias/279399748853189

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... que bom que gostou...
      fico feliz por sua visita e comentario carinhoso hehe...
      visitei seu blog. parabéns pela dedicaçao
      sucesso
      bjs *-*

      Excluir
  2. Adorei seu blog, super legal,ainda nao tinha visto um blog assim que divulgassem os sorteios.Passa la se gostar e quiser seguir nos deixa saber que seguiremos de volta. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... mesmo? kkk... tem alguns blogs de divulgaçao sorteios por ai... rsrs
      e, meu blog nao é 'exclusivo' para divulgaçao de sorteios.
      é q nao tenho muito tempo para fazer post todos os dias...
      e, para ajudar, acabo divulgando alguns sorteios que participo rsrs...
      acabei de visitar seu blog e ja estou seguindo rsrs...
      se quiser, fique a vontade para me seguir rsrs
      tenha um excelente e proveitoso dia
      sucesso
      bjs *-*

      Excluir
  3. *-*obrigada flor!
    rs,ja consertei o erro do sorteio,obrigada por me avisar,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho em responder rsrs
      sucesso
      bjs

      Excluir
  4. Bem legal! Gostei!
    Os produtos estão ótimos, vou participar também =)

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim. estao mesmo. vamos participar sim. rsrs
      boa sorte
      bjs *-*

      Excluir
  5. Oiii.... muito legal divulgar os sorteios...

    Também estou com um sorteio rolando no face !!!
    harmonia acessórios em prata

    meu blog - http://harmoniaacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho e pelo convite hehe
      ja fui la participar hehe
      ajudei a divulgar no g +
      https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/dwh5S4rYHgJ
      parabéns
      sucesso
      bjs *-*

      Excluir

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.