sábado, 20 de abril de 2013

PARTICIPANDO DO SORTEIO E DIVULGANDO : iEu Recomendo: SORTEIO RELÓGIO MICHAEL KORS


PARA PARTICIPAR CLIQUE NO LINK
ENTRE NO BLOG QUE ESTÁ FAZENDO O SORTEIO
SIGA AS REGRAS:

OBS.: opinião/duvida a respeito do sorteio, faça no blog que está fazendo o sorteio, por favor rsrs...


iEu Recomendo: SORTEIO RELÓGIO MICHAEL KORS:

Regras:
Ter mais de 18 anos e residir no Brasil;
 Curta a página do iEu Recomendo ( aqui) ;
 Curta a página da Dona Bella ( aqui)
 PA...



VAMOS PARTICIPAR?

Elliane Ramos *-*

4 comentários:

  1. Oi Elliane!! Viu o sorteio dos esmaltes Misturinha Maria Helena? Ta la na pagina do face, participa!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, Lucy Viana
    tudo bem?
    eu quero muito participar do sorteio rsrs
    mas acho que vc esqueceu de me deixar o link rsrs...
    fico aguardando rrsrs...

    bjs *-*

    ResponderExcluir
  3. Elliane o sorteio é esse: http://bit.ly/Z6HX7v

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lucy Viana
    obrigada pelo carinho de me enviar o link
    rsrs...
    estou indo la agora mesmo heheheheh
    parabéns pela dedicaçao
    sucesso
    tenha um excelente e proveitoso feriado.
    bjs *-*

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.