domingo, 20 de março de 2016

Eu - Momento Desabafo!



Hoje, estou com 40 anos! 

Beirando a menopausa... hahaha... 

Estou desempregada pois estou tentando tratar a saúde  e não consigo... passando mal direto, impossibilitada de trabalhar... 

Sempre tive problemas hormonais, mas nunca fui tratada, pois os médicos não dão a minima, a devida importância!

Apesar de ser esteticista, estou com o rosto todo manchado, parecendo uma adolescente!

Os médicos ainda não descobriram a causa!

O dermatologista (do Sus) me receitou um gel usado em adolescentes com acne e um protetor solar oleoso que aumentou a oleosidade da minha pele e piorou meu problema (não mereço)!

O clinico geral me passou alguns exames hormonais da tireoide (T4 livre e TSH) e uma ultrassonografia da tireoide. 

A taxa hormonal do TSH deu alterada, e fui encaminhada a endocrinologia!

A endocrinologista olhou os exames e me passou um remédio para hipotireoidismo (puran t4), que me fez muito mal, desmaiei, fiquei com estafa etc... voltei na endocrinologista... que estresse! 
Ela nem me examinou, suspendeu a medicação, disse que não pode fazer nada, e já ia me colocando para fora da sala... 
Ainda bem que levei meu filho, que começou a questiona-la... e ela, vendo que não estava lidando com 'idiotas analfabetos',  resolveu me passar outros exames hormonais (Estradiol, FSH, LH, Testosterona Total e Livre, TSH, T4L, ACTH, GH, T3), e outra ultrassonografia, mas desta vez, com Doppler.

Ainda não consegui fazer os exames hormonais, pois vivo no interior do Rio, e aqui não faz estes exames caros... aqui o preconceito e grande... 



Assim estou hoje, toda manchada! Triste! Deprimida...
As pessoas me veem assim na rua e ficam perguntando se tenho alguma 'doença grave'... eu sei que não tenho pois os próprios médicos dizem que não tenho sintomas... e já fiz todos os exames (pois eu pedi para fazer) e não deu nada... 

Mas, enfim, estou tentando... vamos ver no que vai dar... 

Beijos a todos! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.